sexta-feira, 22 de maio de 2020





à chuva > only rain | no-man


foi mais ou menos assim...
foi mais ou menos assim que tudo começou... entre nós.
decidi correr esse risco... e simplesmente tentar seduzir-te...
não, seduzir não é o termo certo... sobretudo porque até eras nessa época comprometida...
não, não queria ser mal interpretado... 
apenas desejava não cair no esquecimento... no teu esquecimento...
e a medo avancei... intranquilo...
queria sobretudo isso... marcar uma posição... a minha.
o meu interesse e desejo em ti.
e decidi correr esse risco... arriscar toda uma vida... a minha.
que não a tua.
a ti... bastaria ignorar...ou simplesmente fazer-te despercebida...
tinhas um projecto de vida a começar...
era-te fácil simplesmente ignorar... fazer-te desentendida...

passou-se todo um verão... surdo...
simplesmente em silêncio.
e aí... comecei a desistir...
nesse silêncio mudo... em tudo se tornou...
a realidade era evidentemente outra... que eu não queria ver...
até que no outono desse mesmo ano... o reencontro...
e a frase que jamais esquecerei... pelo reparo...
naquele jardim ao fim do dia... a momentos de se iniciar um concerto...
cortaste o cabelo... 
no início do desejo mais desejado...

what can I say?
a million ways to stay the same
day after day a million ways to pass the blame
you catch me and hold me
no more fountains, only rain






Sem comentários:

Enviar um comentário